sábado, 3 de abril de 2010

Notícia da Semana Santa

Como os leitores perceberam, o blog esteve sem atualizações durante boa parte da Semana Santa, por isso publicarei, agora, uma postagem sobre um evento ocorrido no período em que o blog se manteve desatualizado:

Acari

Prefeitura entrega donativos às famílias na Semana Santa

A prefeitura de Acari, através de várias parcerias, entregou no período da Semana Santa, peixe, leite e feijão para famílias acarienses. A movimentação aconteceu no clube municipal na última quarta feira (31/03).
Foram entregues 3 mil quilos de peixe, 4 mil quilos de feijão e mil litros de leite. Os produtos vieram dos programas sociais do governo do estado, da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e da Cooperativa agrícola de Currais Novos.
O prefeito municipal contou ao blog do Ismael que embora existam ainda muitas limitações financeiras, não deixou de procurar parceiros para que a comunidade acariense pudesse ser beneficiada. “Este ano ampliamos o número de famílias atendidas, seguimos a orientação dos inscritos nos programas sociais do governo federal. Procuramos parcerias importantes para desenvolvermos esta iniciativa. Aproveito ainda para desejar uma semana santa de muita paz e uma páscoa abençoada”, disse.

Com informações do blog do Ismael


Seguem algumas fotos da entrega:

1

2

003



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!