terça-feira, 25 de maio de 2010

IFRN

Campus de Currais Novos promoverá Semana de Informática


O IFRN/Campus Currais Novos será palco de um dos maiores eventos de Informática da região: a Semana de Informática do IFRN Campus Currais Novos. O evento acontece de 31 de maio a 2 de junho.

Organizada pelos professores de informática do campus, a Semana de Informática pretende reunir alunos, comunidade, professores e profissionais de outras instituições para tratar dos mais diversos temas relacionados à Informática.

Serão 14 palestras, uma mesa redonda, mini-cursos, oficinas, competições de conhecimento e apresentação de jogos de computador, abordando assuntos de programação, redes de computadores, manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento web, eletrônica, indústria, mercado de trabalho, dentre outros.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Cada participante deverá doar um quilo de alimento não perecível (entregue no primeiro dia do evento) para confirmar a sua inscrição. Aliás, a inscrição já pode ser feita eletronicamente clicando aqui.

Todos os alimentos doados serão repassados a instituições beneficentes da cidade. Outras informações podem ser acessadas no site do evento ou encaminhadas por e-mail para a coordenação: semanainfoifrncn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!