domingo, 1 de agosto de 2010

José Adécio visita Ielmo Marinho e agradece apoio dos ex-prefeitos Tonico Menezes e Hostílio Medina
 
Por Romeu Dantas 
 
 
Na noite desta sexta-feira (30), o deputado estadual candidato a reeleição José Adécio (DEM) visitou o município de Ielmo Marinho, no agreste potiguar. O democrata foi recepcionado pelos ex-prefeitos Tonico Menezes (PSB) e Hostílio Medina (PMN), líderes da oposição local, que também conta com os vereadores Gileno (PTB) e Peba Soares (PTB), além do candidato a vice na chapa de Hostílio em 2008, Dr. Cássio (PHS).
 
Cerca de 700 pessoas compareceram ao evento e declararam total apoio a José Adécio, que fez questão de cumprimentar todos os presentes, um a um. Em seu discurso o deputado falou dos vários anos de vida pública e lembrou do tempo em que era prefeito de Pedro Avelino: “Sempre trabalhei em prol dos mais necessitados da minha cidade, assim como Tonico e Hostílio fizeram e continuam fazendo em Ielmo Marinho”. “Hoje, como deputado, tenho o privilégio de ajudar o povo de todo o Rio Grande do Norte”, completou.
 
Para encerrar, José Adécio agradeceu o apoio de Tonico e Hostílio, e prometeu voltar a cidade para percorrer todas as comunidades do município ao lado dos ex-prefeitos, pedindo o voto dos ielmo-marinhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!