segunda-feira, 30 de maio de 2011

OFF LINE

 
É fato conhecido de todos os leitores (e ex-leitores) deste blog que o mesmo encontra-se extremamente DESATUALIZADO. De fato, a última postagem que foi publicada no mesmo data de 06/11/2010, ou seja, quase 7 (isso mesmo, sete) meses sem nenhuma atualização!!!
 
No entanto, venho comunicar que, a pedido de amigos, sobretudo do nosso vigário paroquial, Padre Costa, vou voltar a postar matérias neste blog, e, portanto, atualizr o mesmo.
Peço desculpas aos leitores, se parei de postar atualizações, mas, se o fiz, foi porque a acumulação de tarefas cotidianas (como o trabalho, a faculdade...) acabou me tomando praticamente todo o tempo disponível.
 
Também quero comunicar que em virtude da já citada acumulação de tarefas irão ocorrer casos em que o blog nem sempre estará muito atualizado, mas, lhes garanto que me empenharei o máximo para levar, o mais rápido possível, as informações até você, leitor.
 
Feitas estas considerações, voltemos aos “velhos hábitos” (rsrsrsrs)... Eu, aqui, escrevendo e vocês, aí, lendo e comentando!

JEFERSON FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!