quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeira postagem

É com muita alegria que eu coloco aqui a primeira postagem do Novo Blog do JEFERSON FILHO. O motivo de eu ter optado pela mudança de servidor (e consequentemente pela mudança de endereço do blog) é de que o antigo servidor já não mais atendia às minhas expectativas, principalmente no que se refere à modernidade do blog e à interação do blogueiro para com seus leitores.

Neste novo blog tentei montar uma interface mais moderna e dinâmica. Vale ressaltar ainda que o que mudou, em si, foi o layout do blog, mas o blogueiro continua o mesmo, portanto as postagens continuarão a possuir as mesmas características a que vocês já estão habituados.
Quero, principalmente, agradecer a visita de todos, pois se você chegou a este novo blog é porque, provavelmente, visitou o meu antigo blog e clicou no link que está lá. Obrigado a todos vocês que fazem do Blog do JEFERSON FILHO um sucesso, com certeza vocês farão deste novo blog um sucesso maior ainda.

A partir de agora vou destacar algumas das principais mudanças desse novo blog em relação ao outro:
Postagens divididas em categorias e menu para acessar as categorias



Logo no início do blog é possível verificar um menu que divide as postagens do blog nas seguintes categorias: Acari, política, Seridó, humor e geral, para acessar qualquer uma dessas categorias basta clicar no ícone correspondente. Ao clicar em “início” o blog volta para sua página principal. Na categoria “geral” se encontram as postagens que não se enquadram nas outras categorias.

Separação dos links dos sites e dos blogs
Ao lado, é possível observar que existem duas categorias de links: blogs e sites. Isso serve para que se tenha uma melhor organização dos links dispostos e para que o leitor encontre mais rápido o link que deseja.

“Quem sou eu”
Ao lado encontra-se um perfil do blogueiro, que tem o objetivo de fazer com que o leitor conheça melhor o blogueiro que elabora as postagens que ele lê.

Aviso: peço aos leitores que ignorem as postagens que possuem o nome "teste", visto que, como o próprio nome já diz, elas foram testes realizados para configurar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!