sexta-feira, 23 de abril de 2010

Está no blog do Marcos Dantas:

Médico e ex-prefeito seridoense, José Fernandes será nomeado nos próximos dias secretário-adjunto da Saúde

O Seridó está muito bem servido na representação do primeiro escalão do Governo do Estado. O Blog adianta mais uma nomeação com exclusividade que acontecerá nos próximos dias... O médico e ex-prefeito José Fernandes deverá pedir exoneração do secretariado do prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), onde ocupa a Secretaria Municipal de Saúde de Acari para se transferir para a mesma pasta, só que no Governo do Estado, em Natal.

Na última segunda-feira (19), o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) recebeu José Fernandes e lhe fez o convite pessoalmente na Governadoria. O Diário Oficial desta quinta-feira (21) circulou com algumas mudanças na Secretaria de Estado da Saúde Publica, em direções e unidades hospitalares do interior. Mas, a nomeação do ex-prefeito seridoense poderá ser publicada a qualquer edição. José Fernandes irá substituir o médico João Albérico Fernandes da Rocha, que é de Santa Cruz.

Um comentário:

  1. O Governador Ibere tinha que mostrar que tambem sabe fazer merda, a prova maior foi nomear Dr José Fernandes para a Secretaria de Saúde, viva a primeira cacada do governador.

    José Aaujo Neto Currais Novos

    ResponderExcluir

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!