sábado, 21 de agosto de 2010

Campanha politica de Acari tem inicio com grande mobilização




O encerramento da programação da Vitória do Povo nesta sexta-feira (20/08) aconteceu em Acari, Iberê e Vilma assistiram a uma demonstração apaixonada de apoio, onfiança,  otimismo e de certeza da vitória.

O ex-prefeito de Currais Novos e  candidato a deputado estadual, Zé Lins,  salientoiu que não podemos abrir mão da parceria que Vilma e Iberê fizeram com o presidente Lula e que precisa continuar com a futura presidente Dilma”.

Falando em nome de todos os representantes políticos de Acari, o prefeito Tom disse que o município votará em Iberê e Vilma porque apoia e confia em que trabalhou e trabalha pelo desenvolvimento de Acari, do Seridó e do Rio Grande do Norte.

Tom ainda desafiou a oposiçao a apresentar uma obra realizada pela principal adversaria de Ibere: “Me mostrem uma obra trazida por Acari pela candidata adversária”, desafiou o prefeito, filiado ao PR.

De Acari, participaram do evento o prefeito Tom, o vice-prefeito Alexandre, o presidente da Câmara, Ismael Medeiros e outros vereadores e os ex-prefeitos José Fernandes, Salésia e Dr. Juarez, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de outros municípios da região.

Um comentário:

  1. Ainda bem que tem muito prefeito mudando de lado, como é o caso de Boboca porque quem quer em primeiro lugar Vilma senadora e apoia Zé Agripino tá pedindo pra ela perder. O que tá faltando é ser mais trabalhado o voto Vilma e Hugo, quer dizer vamos trocar o Zé pelo Manso porque por falta de um nome que dispute forte uma vaga no senado os aliados de Vilma estão cometendo esse erro dando a vitória ao rival. Tom e Boboca já mudaram de idéia, tá faltando SALLY e outros prefeitos também reveem seus apoios.

    ResponderExcluir

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!