segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POVO E LIDERANÇAS DE CURRAIS NOVOS DEMONSTRAM UNIÃO E APOIO A IBERÊ E VILMA
 

Encerrando a jornada desta segunda-feira (27), Iberê e Vilma participaram em Currais Novos de uma grande mobilização liderada pela vice-prefeita Milena Galvão e o deputado estadual Ezequiel Ferreira. “Iberê tem serviço prestado ao Rio Grande do Norte e a Currais Novos. E Iberê reeleito é o melhor para o futuro do Rio Grande do Norte e de Currais Novos”, afirmou a vice-prefeita.

O deputado Ezequiel pediu que Currais Novos não vote em Iberê apenas pelo muito que ele já fez ou está fazendo pelo município, “mas pela enorme capacidade que Iberê tem de fazer muito mais”. Ezequiel pediu também que Currais Novos demonstre a gratidão por tudo que Vilma já fez pelo município.

Ao falar ao povo de Currais Novos, Vilma lembrou que construiu com o povo e as lideranças do município uma história de parceria e trabalho pelo desenvolvimento de uma das principais cidades do Rio Grande do Norte.

O governador Iberê ressaltou a importância do voto certo e o compromisso de continuar trabalhando por Currais Novos. Reafirmou ainda prioridades como a qualificação e profissionalização dos jovens, a melhoria e modernização da educação, o pacto com os municípios em favor da Saúde, dentre outras.

“Quero ser governador para continuar trabalhando pelas micros e pequenas empresas, para promover o maior programa de habitação rural da história do Estado de Currais Novos”, completou o governador.

O comício realizado no bairro Dr. José Bezerra foi também uma demonstração de união e de apoio de toda a região do Seridó em torno de Iberê e Vilma. Marcaram presença, com suas respectivas comitivas, os prefeitos Tom (Acari), Vanildo (Equador), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan Costa (Lagoa Nova), Nilton (Ouro Branco), Junior Laurentino (Tenente Laurentino) e Sinval Salomão (Florânia).

Em Currais Novos, além da vice-prefeita Milena e do deputado Ezequiel Ferreira, Iberê e Vilma contam com o apoio dos vereadores Dadá do Hospital, Marinaldo, Izinho e Moreira, além dos suplentes Arimatéia, Wlaudey, Chiquinho, Marquinho e Nilton César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!