quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PREFEITO DE PARELHAS EXALTA TRABALHO DE IBERÊ E VILMA PELO MUNICÍPIO


Iberê Ferreira e Vilma de Faria participaram na noite desta terça-feira (7) de um comício na cidade de Parelhas, na região Seridó. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) também participou da mobilização que encerrou a agenda política da coligação "Vitória do Povo" no feriado da Independência. O prefeito Francisco do PT, o vice Zezinho e cinco dos nove vereadores de Parelhas, representados por Ênio, presidente da Câmara Municipal, estão com os candidatos do "Time de Lula".

Iberê saúda população de Parelhas

"Aqui está o time do trabalho que já foi feito, está sendo feito e será feito por Parelhas", defendeu o prefeito Francisco do PT. "Nós conhecemos o trabalho de Iberê e Vilma por Parelhas e confiamos na continuação desse grupo com a reeleição do governador e a vitória de Vilma para o Senado", completou.

"Quem quiser continuar com o ProUni, Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, adutoras, estradas e tantos outros benefícios como habitação popular nas cidades e no campo, precisa votar no time de Lula", lembrou o governador Iberê.

O governador ainda lembrou do programa Bolsa Família, que melhorou a vida dos mais pobres graças ao voto no presidente Lula. Somente no Rio Grande do Norte, o programa Luz para Todos chegou em 55 mil famílias que viviam na escuridão.

Parelhas comprova força do Time de Lula

“Através do voto teremos condições de melhorar a nossa vida e do município. Portanto, você vai decidir se quer continuar avançando ou se arrepender pelos próximos quatro anos se votar errado”, alertou.

Iberê assegurou que vai melhorar a qualificação dos jovens de Parelhas através de uma escola profissionalizante no município. “Ninguém melhor do que Vilma para lutar no Senado e me ajudar a fazer o melhor governo do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Os prefeitos Tom (Acari), Alexandre (Carnaúba dos Dantas), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan (Lagoa Nova) e Dr. Ivanildo (Equador) formaram comitivas e se integraram à caravana da Vitória do Povo em Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário só será mostrado após sua aceitação pelo blogueiro!